quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

"Rede Sustentabilidade" de Marina Silva

QUEM?
Marina Silva é ex-senadora e ex-ministra do Meio Ambiente; também já foi candidata à Presidência da República em 2010, ficando em terceiro lugar com 19,6 milhões de votos.

O QUÊ?
Marina começa a buscar ajuda da população para firmar sua posição com a construção de um novo partido político, também chamado legenda, batizada de Rede Sustentabilidade.

POR QUÊ?
Até que sua legenda seja oficializada, Marina Silva não está vinculada à qualquer partido. Deixou o PV (Partido Verde) em julho de 2011 e desde então vem buscando reposicionamento político no Brasil. A criação dessa nova opção para os brasileiros (combatendo a "polarização" PSDB/PT) e talvez de um novo rumo para si mesma é um passo decisivo na caminhada de Marina pela busca da possibilidade de se eleger em 2014.

COMO?
Para obter o registro do novo partido, Marina precisa reunir 500 mil assinaturas de apoio à criação da legenda Rede Sustentabilidade dentro de um período de tempo estabelecido pelo TSE. Considerando que o pleito precisa julgar o processo num período máximo de um ano antes das eleições, ou seja, 4 de outubro de 2013, Marina tem até setembro para reunir todas as assinaturas necessárias.

QUER AJUDAR?
Você também pode dar a sua assinatura e ajudar a Marina. Acesse Brasil em Rede, procure a aba "fichas de apoio" e seja um colaborador.

PARA SABER MAIS:
'Rede' de Marina Silva faz campanha por assinaturas
Marina Silva começa a pedir apoio da população para crialão do rede Sustentabilidade




3 comentários:

Mário Augusto disse...

e ai meninas...blz?
legal o blog! aceitam uma sugestão???
pq vcs ñ perguntam p o Álvaro se ele pode fazer umas charges relacionadas aos temas e posta junto... seria interessante ñ acham?
bj fui...

Unknown disse...

Gostei muito. Tudo ali e acessível pra todos....bj

Anônimo disse...

Gostei do partido. A Marina Silva parece ser bem decente, no que diz respeito à tudo e eu acredito nela. Pena que ainda não posso assinar, porque não tenho título eleitoral. Mas como já tenho idade pra votar, providenciarei o mesmo.
Tenho fé de que esse partido possa fazer a diferença.

Blog super interessante! É ótimo poder entender assuntos atuais e de forma rápida, o que a maioria dos jornais não oferece... só jogam a informação lá e o cidadão fica perdido.
;) Voltarei mais vezes.